My Home :D

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Marcelo Ferreira Alvez Junior !

Sabe aquela pessoa que te dá conselhos, como ninguem mais saberia fazer? Que sabe te confortar com um abraço? Que te passa confiança?

Então , MELHOR AMIGO, eu só tenho que te agradecer, sempre e sempre, por tudo que você um dia ja fez por mim, por me confortar quando eu chorava pela morte da minha tia, por não desistir da nossa amizade quando eu fiquei nervosa e falei merda, por me aguentar nos dias de TPM, por aguentar o meu ciumes, por me fazer sorrir, obrigado por tudo mesmo, eu verdadeiramente teamo!

Quero ser o teu melhor sorriso,
Te mimar sempre que possível ♪

Porque só eu posso te morder, só eu faço brigadeiro duro e bolinho que derrete pra você de aniversário, kk, não deixo voce falar com as menininhas quando vai na balada com o Tom, faço invasão no seu Blog sem te avisar, te abraço e não solto mais , kk , viu como eu te amo ?

Cada choro , cada riso , cada emoção que eu dividi com voce ♪

Inexplicavelmente, incondicionalmente, inevitávelmente, euteamo, e é bastante, e é de verdade , e é eterno, pelo menos enquanto durar, e eu espero que duro por muito, e muito tempo.

Meu best preto e seduzent e mais chato de todo esse mundo <3


2 comentários:

  1. MINHA LINDA. EU TE AMO INCONSICIONALMENTE !
    e é puro e verdadeiro o bastante pra poder te dizer de coração, qe agr me acostumei, e nao vo saber mais viver sem vose ! JAMAIS s2

    ResponderExcluir
  2. Oiee amore!!
    Obrigada por passar lá no meu blog e comentaar...S2
    Seu blog tbm é muuito legal!!...

    Kisses queriida...\Õ/
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir