My Home :D

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Superpop - Rede TV

Oiii gente , to de volta \o/

Vim aqui hoje, pra falar de dois programas da Rede Tv, o Superpop e o Megasenha, e que eu tive o prazer de conhecer : )



Aqui na minha cidade, saía uma van toda semana, pra ir na Rede Tv, participar da platéia, eu fui duas vezes \o /(Íam porque agora é férias, dai tem que esperar voltar, haha)


Confesso que na hora que eu cheguei lá, achei meio pequeno, na Tv parece maior, kk, mais gostei muito de lá, as luzes do mega senha são bem legais, a Luciana é muito gente boa, ela senta na beira do palco e fica conversando com as meninas da platéia, o marido dela pergunto daonde a gente era, fez perguntas valendo dinheiro, kk, ninguem acertou. :/


Eu tava sentada ai atrás dessas meninas ai da foto de cima *o*

Primeiro dia que eu fui a ex-BBB Maroca, tava lá, e foi muito legal com quem tava na platéia também.

Essa foto é nossa na platéia , Eu , Rihanna e Tamires.

E por último no programa do Superpop, gravação de 'A patroa é um avião', a Silvia Design.A risada dessa mulher, é de outro mundo gente, ela ri e faz todo mudno rir com ela, muito diva *-*
Espero ir mais vezes, quem sabe eu vou e o Neymar é o convidado da vez *o*, haha, ja pensou que sorte! (Eu sou Santista, e acho ele além de um jogar muitíssimo bom, muito gato também ;p)
Bom, por hoje é só depois eu volto e conto como foi meu primeiro dia de aula na escola nova, foi hoje \o/
Beijos gente bonita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário