My Home :D

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tudo errado, tudo mesmo!

Sabe aquele dia aonde TUDO da errado? Hoje é o meu dia /o\



Tudo começou de manhã, fui pra escola, assisti aula, tudo dando super certo, até a saída, meu melhor amigo ia na minha saída me ver, não foi kkk.Depois, eu atravessei a cidade e fui na casa de uma mulher que organiza uma van que vai pra platéia do Superpop, chegando lá ela me diz que meu amigo esqueçeu de dar meu nome, ou seja, a van estava lotada e eu não ia ¬¬

Ja que não ia mais, resolvi passar na casa da minha amiga, que era perto, subi uma rua muuuuuito longa, e cheguei, apertei a campainha, não tinha ninguem lá, tive que descer tudo de novo.Mais o pior ainda estava por vir...

Fui subi a escada de um lugar perto de um ponto de ônibus mega lotado, e como eu estava nervosa, subi rápido, cai um TOMBAÇO, fui com a cara no chão, e os homens que estavam na ponte começaram a rir, fiquei mais nervosa ainda, e mandei eles irem se F...

Daí fui pro ponto de ônibus, tive que esperar MEIA HORA. >.<

Cheguei em casa e falei pra mim mesma: Nossa não tem mesmo como esse dia ficar pior, tudo de ruim ja aconteceu.E fui comer pudim.Adivinha o que aconteceu?
Caiu tudo em cima de mim o pudim.

Agora eu to aqui rezando pra não chover, com o azar que eu to hoje, é perigoso até os raios me escolherem ¬¬. KKK

E com vocêis, ja aconteceu alguam coisa do tipo? Um dia super azarado assim ?

Falei com as minhas amigas, e o dia delas foi assim hoje também.Será o dia do azar geral? kkk

Beijos!

2 comentários:

  1. oi amei o blog! me segue q eu sigo de volta!
    www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi já estou seguindo seu blog,
    segue o meu http://garota---online.blogspot.com.br/
    obrigada.

    ResponderExcluir