My Home :D

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Formatura !

Ooooi gentem , Boa tarde á todos voceis : )

Lembram que eu falei que tinha muitas coisas pra contar aqui ? Então uma delas, é a minha formatura que aconteceu dia 14 de dezembro, várias coisas deram errado, mais mesmo assim foi muito bom, os detalhes eu conto agora.

2 dias antes da formatura : Eu acordei com torcicólo *o* , é isso mesmo que voceis leram, kkk entrei em desespero , isso tinha que melhorar antes da formatura.Fui no médico achando que iam me dar um remédio e eu ia sair de lá boa , a médica me fala que eu ia ter que usar um daqueles negócios brancos no pescoço pra não virará-lo, kkk, nao tinha como ficar pior néah ?
E meu par de formatura disse que não podia mais ir comigo, porque ia ter que ver a tia dele que ficou doente :(

1 dia antes da formatura: Ainda com torcicólo, fui ao salão de beleza, fazer as unhas, e é claro que eu tirei aquela coisa horrível do pescoço, e fui com dor mesmo.Pintei as unhas da mão de vermelho e a do pé branco.Arrumei outro par, super de ultima hora, mais consegui.

Dia da formatura de manhã: Ainda com torcicólo, só que mais fraco.Começou a chover e meu vestido era um tomára que caia, e curto, ou seja, nem ia passar frio néah ? ¬¬

Dia da formatura de tarde: Fui na casa da minha vizinha fazer o cabelo e a maquiagem, ela trabalha em salão e conseguiu deixar tudo do jeito que eu queria, muito perfeito.No cabelo eu alisei em cima, e enrolei as pontas,porém meu cabelo é liso, ou seja, os cachos ficaram pouco.

Nessa fotos , os cachinhos ja estavam mais desmanchados.

Hora da formatua *o* : Cheguei no salão aonde ia acontecer a cerimônia, não tinha muita gente ainda, mais a chuva e o frio continuavam, começaram a chegar os outros formandos e também o meu par, e o povo me perguntando porque meu pescoço tava meio torto ¬¬

Na ordem : Joline, Tali Barci, Eu, Jack .

Os formando foram chamados a frente, pegaram seus diplomas, e professores queridos que não viamos faz tempo foram homenageados, depois disso um vídeo com as nossas fotos do ano todo.
E esse ai em baixo, é o Jeferson, que Graças a ele, eu não entrei sózinha, kkk valeu Jéh , sz

E por último fomos pra um restaurante, pra comemorarmos.

E eu posso dizer que foi o melhor ano de todos, e que infelizmente ano que vem eu não estudarei com NINGUEM que estudei esse ano, vou sentir muita faltas deles, muita falta mesmo.

Pronto é isso ae, amo muito voceis, meus anjos e vou sentir muta falta , sz

Espero que tenham gostado , beijos!

4 comentários:

  1. Aiii que linda Flor...
    Amei as fotos..

    Bjuzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Formatura é sempre assim .. parece que vai dar tudo errado , mas no fim dá tudo certo.. e voce estava linda :D

    ITbeautyGIRL.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!
    BJO
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS,LOOKS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir