My Home :D

domingo, 17 de outubro de 2010

Será que eu não te faço mais feliz ? ♫

Woie , depois da demora eu consegui vim aqui postar , na verdade eu vim desabafar , cara , ta tenso o negócio :S


Alguém me diz por favor , o porque , desses meninos , falarem tanto eu teamo , e mais um monte de coisa , se depois eles não vão querer mais ? E se fazem isso só pra ficarem , e terem mais um troféu , é sinal de que isso é um jogo ?
.
Tá , chega de perguntas , mais na real , eu não entendo isso , eles iludem , depois não querem mais , e nós continuamos gostando deles , tem hora que da ódio , que a gente fala , que não presta , que não vale a pena , que ja esqueceu , dai ve ele com outra e bate um ciumes , e com o ciumes vem a certeza , de que mesmo ele sendo tudo de ruim , ele é tudo de bom :S
.
E as amigas , tão sempre ao lado , tentando ajudar , a tirar o traste da memória , mais não é facil , e ficar com um pra esquecer o outro , comigo não deu certo , se com voce deu , aproveita ai !
Mais , de boa , melhor seria esquecer ? Pode até ser , mais eu acho que bem no fundo , cada uma de nós , ainda tem a esperança , de que ele vai mudar de idéia , e de que voce conseguir , e mesmo com o sofrimento , ainda tem os bons momentos , a não ser voceis não se conheçam , ou que ele te trate só na ignorancia , dai realmente não vale a pena , mais eu vou te dizer , sonhar é tão bom , então pra que perder as esperanças ? Como diz uma música que por sinal eu amo demais :
A vida vai trazer quem eu mereço ♪
.
#Prontodesabafei :x
Beijos , '

Nenhum comentário:

Postar um comentário