My Home :D

sábado, 21 de agosto de 2010

'Eu te amo não é bom dia '




Olá meninas , tudo bem ? espero que sim , assunto de hoje : ' Eu teamo não é bom dia ' :D

Bom , pra começar , a maioria das garotas já tiveram uma desilusão e se não rolou ainda pode ter certeza , que um dia vai rolar , isso é ' FATO '

E quando isso acontecer , o que vai fazer ? e Quando aconteceu , o que voce fez ? Chorou ? Chorar te trouxe ele de volta ? Te fez sentir melhor ?

Pode até ter feito voce se sentir melhor na hora , mais chorar por alguém que não te ama , é aumentar cada vez mais sua dor , porque com isso voce passa a se sentir inferior , e começar a se comparar com outras , se xingar , ou ficar se perguntando o que voce fez de errado . Você pode até ter errado , mais isso não é motivo pra ficar se magoando , não sofra por ninguem , se ame em primeiro lugar , e de valor a quem te ama .

Ta na hora de todas e todos , pararem de ser assim tão bobinhos e apaixonados (apesar de que estar apaixonado , é smepre uma das melhoras coisas , porém não a única ), aliás , uma frase que aprendi a levar comigo na vida , é que ' Quando homem sabe que alguém gosta dele , PISA '. Você pode até não concordar comigo , porque apesar de a MAIORIA ser assim , não são todos , para a NOSSA SORTE , alguns ainda se salvam :D

E lembrem sempre , EU TE AMO , não é bom dia , meninas , não pense que ele não te ama , só porque não fala isso toda hora , aliás , enquanto as meninas , tem desespero em se sentir amadas á toda hora , eles não costumam demosntrar sempre , pra eles basta amar , porque na real , ouvir um EU TE AMO é bom , só que todas as horas , todos os dias , também enjoa néah , se voce não enjoa desculpa ae :D

Mais fica a dica ae pra voceis , quando um menino te esnobar , pense sempre assim : ' POSSO NÃO SER O QUE VOCÊ PROCURA , MAIS SOU MUITO MAIS DO QUE VOCÊ MERECE ' :D

E é isso aí , amores , por isso , não se abalem e não chorem , acima de tudo , s epuderem , não se iludam , beiiiiiijos , até a próxima <3

2 comentários:

  1. eu concordo com vc, nós garotas mereçem coisas melhores!!!


    http://drezavivi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi florr ...adorei seu blog ...segue e comenta no meu http://blogdaacaroll.blogspot.com/
    Tah lindoo seu blog !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir