My Home :D

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Amor




Oie meninas , aqui hoje pra falar , de uma coisa que todo mundo sente :
' O AMOR ' *----*


O amor fala .Transborda em confidências , poemas , declarações , confissões , telefonemas , cartas , tudo o que produz voz e texto , tudo o que parece ser capaz de revelar seu mistério e acalmar nossos sentidos .


Desde que o primeiro ser humano foi atingido pelo amor-paixão , sentiu necessidade de dar nome ao fenômeno que o deixava sem palavras. Mas logo o amante percebeu que o nome não bastava. Era preciso compreender o amor. E vieram as metáforas (como se o chão fugisse debaixo de meus pés , como se meu coração saltasse pela boca , como se o céu se partisse em mil pedaços ...). Mas compreender também não bastava , faltava o outro , aquele que despetava tão agradável desespero. E nasceu a fala amorosa. Mas nem mesmo o outro bastava .Seu presença só provocava... mais amor ainda .




Ao juntar violentamente as sensações do corpo com as da alma , como dois fios desencapados , o amor apaixonado nos coloca diante de um enigma. Não sabemos como lidar com ele. E então precisamos desesperadamente , enunciá-lo (expor , manifestá-lo). Para compreendê-lo, para comunicá-lo, para alimentá-lo, e até mesmo para acabar com ele.







E isso é uma coisa da qual , é impossivel algum ser humano não sentir , ja dizia Mario Quintana :




' Tão bom morrer de amor e continuar vivendo '




Beijos minhas amores , RS , e não tenham medo de amar , porque isso as vezes nos faz sofrer , mais sempre , o melhor remédio pra ser feliz é o amor !




2 comentários:

  1. é lindoo mesmoo viver um amor..

    bjss


    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi..liindo texto!
    adorei aqui..já toh seguindo!
    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir