My Home :D

domingo, 6 de setembro de 2009

Olá pessoinhas felizes&malhumoradas tbm =D

Eo to akih hoje pra postar sobre a amizade verdadeira:

★♥Perto ou longe amigas de verdade estão unidas pela força do coração..♥★.

Eu tinha duas amigas que eu amava muito,e sempre amei,e eu e elas eramos unidas pra tudo,agente saia juntas,conversava,pulava em poças de agua na chuva,era tudo de bom!

Só que um dia minha mãe me proibiu de andar com elas,e mesmo assim eu andava escondida,só que um dia ela descobriu e começou a me vigiar mais,até ai agente ainda andava junto escondido.

Só que de uma hora pra outra elas mudaram de cidade,sem dizer tchau,e eu chorei muito nesse tempo todo,pois as minhas Melhores amigas de tudo não estavam mais comigo...

6 meses se passaram eu eu ja tinha meio que superado isso ainda morrendo de saudade,porque elas não tinham orkut,mns nem celular,6 meses sem se falar,eu ja tava perdendo as esperenças,mais agora elas voltaram a morar aqui,era tudo que eu queria,quando eu vi elas pela primeira vez nossa eu abraçei elas tão forte.Só que minha mãe sabe que elas voltaram,então agente ainda ta sendo amigas escondidinho.Rsrsrsrs


Amores amo dmz vcs!

Um comentário:

  1. mt legal a história de amizade de vcs . SHAUSHAS' curti :D

    ResponderExcluir