My Home :D

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Momento Especial!


Oii meninas , bom esse é meu primeiro post, e mesmo assim de um assunto bem delicado , pelo qual todas nós passamos ou irão passar , O PRIMEIRO BEIJO .
Com certeza existe muita expectativa em cima disso , e ele pode acontecer naturalmente , ou ser algo cheio de preocupações! E para ajudar vocês vou responder algumas perguntas de meninas que ainda não sabem muito bem o que fazer nesse momento que deve ser especial e único!

*O que devo fazer durante o beijo?
Bom não existe uma técnica , cada uma tem o seu tipo de beijo , e nao existe um beijo ruim , somente um que não combine com outro , e confie em mim não precisa pensar em nada é natural e se lhe faz sentir melhor somente siga o garoto!

*Qual a idade certa para perder o bv?
Na verdade não existe uma idade certa , apesar de tudo ser cada vez mais cedo , tenho amigas que perderam na quarta série e outras que são bv na oitava , na verdade conheço meninos que são bv no segundo ano!Hoje eu tenho 14 anos , perdi o meu com 13 , não me arrependo , mas minhas amigas fizeram muita pressão pois a maioria delas ja não era mais! Mas siga você mesma , nunca perca para agradar alguém , só o faça se estiver pronta e afim claro!

* Onde eu coloco a mão ?
Cada menino tem sua preferência , mas faça o que se sentir a vontade e estiver afim , não só para agradá-lo até porque o beijo tem de ser bom para os dois!Se for seu primeiro beijo e você estiver nervosa não pense em seus braços na hora você com certeza vai saber o que fazer , é quase como abraçá-lo!Só não deixe seu braços soltos ao longo do seu corpo ele pode se sentir rejeitado! HAHAHA

*O primeiro beijo é bom?
Depende de muita coisa , se ele vai combinar , se você gosta do menino porque aquele friozinho na barriga melhora tudo!E se voce vai estar muito nervosa , pois quanto mais nervosa menos voce vai curtir!

*Os dentes realmente batem?
Nunca aconteceu comigo!Mas se acontecer acho que não deve ser algo forte!Se acontecer com voce , pare um pouco de uma risadinha e relaxe .

*Eles gostam de mordidinha no lábio?
Bom , depende do garoto lógico , mas a maioria gosta sim , só não muito forte né , afinal você não quer machucá-lo!

*Devo deixá-lo passar a mão na minah bunda?
Sinceramente eu não dou essa intimidade a eles , até para não parecer fácil de mais , mas vai da intimidade de vocês e do que você pensa sobre isso!

Bom , só para finalizar , não fiquem nervosas meninas , é natural , não procure o príncipe encantado porque é muito difícil de achar , relaxem e aproveitem muitooo! E ai gostou da dica? E a sua dúvida , comente ai ! Ah e se voce já perdeu conte pra gente como foi!


Beijoo amores , Thaai.

7 comentários:

  1. [/Eugostey, eu acredito que um primeiro beijo é algo que vai marcar pra vida toda mas não vai ser perfeito.. o melhorzinho eu acho que vai ser o 3 ou o 4. As dicas ajudaram bastante, mas ainda tenho dúvidas como o que fazer com a língua?

    ResponderExcluir
  2. Não pense muito nela , é algo natural que acontece sem você pensar e a hora que você ver já deu tudo certo , mais é aquilo que eu disse cada um tem seu jeito,e você precisa começar para descobrir o seu!

    ResponderExcluir
  3. noffa miguxa, A-M-A-Y!!!1 sério fofah, teu brog é mutcho boum e eu amay meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo****esse treco do bv......noffa, eu sou e admito meeeeeeeeeeeeeeeesmo. mas amiguinhah, teus papas sabem da existêeencia dexte brog??? fala sério, sabe q a net tem mutcho PERIGON hoje em dia. beijocas e (não) continue assim. s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. nossa, não sabe nem escrever "primeiro". MORRA

    ResponderExcluir
  5. Minha cara criança, o litígio é que o seu, como chamam atualmente, "blog" não alcançou minhas expectativas... Pelo meu conhecimento na área (mestrado, doutorado e pós graduação) virtual, você deveria procurar algo mais específico em outra área. O que quero transmitir é que o seu blog não é adequado.
    (dica minha: eu desistiria)
    Atenciosamente
    Maria Silva, diretora da FITV (Fundação Internacional de Tecnologia Virtual)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aii , disculpa sobre o "primiero" , já corrigi , passou despercebido pela revisão , mais é o primeiro post né?Acho que pode me perdoar não? hahaha Mas obrigada pela dica =l.Sobre a opinião que o blog não atingiu suas expectativas , desculpe mesmo , espero melhorar nos próximos,ainda estamos começando!E sobre o assunto seria só a resposta para algumas perguntas e espero que ajude a quem as fez! Bom mais agente sempre ouve críticas mesmo!Na próxima tentarei atingir suas expectativas!

    7 de Setembro de 2009

    ResponderExcluir