My Home :D

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Apaixonada por um galinha!Vale a pena inverstir?

Por que acontece dele te dizer coisas lindas,dizer isso pra outras,e as vezes pedem pra ficar com você e ficam com outras na sua frente ou coisa parecida?

-O galinha não tein esse apelido a toa néah meninas,provavelmente els tem um jeitinho que agradam as meninas,além de uma lábia poderosa.E meninas é comum vc pensar que pode mudar o menino,mais não se ilude muito não,senão você vai pensar que pode demais,e com isso vai se envolver mais com esse garoto e assim se deixando levar!

Vale mesmo a pena?
-
Depende muito porque tem meninos que são galinhas,mais possam mesmo estar gostando de você,é só você ver se ele te trata de maneira diferente das outras.Se ele fica com outras na sua frente,ou de agarramentocom outra é porque não esta se importando tanto com vc!


Como sair dessa?
-Você pode tentar se fazer de díficil,para ganhar o coração dele,mais realmente ele vale a pena?
A melhor coisa a ser feita é tentar se afastar um poquinho dele.Se você não conseguir,vai refletindo e assim você verá se realmente vale a pena ou não.

Eu ja tentei esqueçer ele,mais é impossível,o que eu faço agora?
-Tem meninas que mesmo sabendo que eles são galinhas,não conseguem deixar de gosta deles,daí eu ja acho meio díficil,porque nesses casos é só tentando conquistar ele mesmo,caso isso não de certo,tenta se encantar por outros garotos,o que eu acho meio díficlil,porque na minha opinião agente não manda no coração!

Boun espero que esse post tenha ajudado vcs meninas!Bjokas,um bom final de semana pra vcs,e até o próximo post!

Bjos,bjos,bjos!

2 comentários:

  1. isso acontece com todo mundo, comigo mesma já aconteceu...o jeito é desencanar.. tenta pensar em outra coisa e não nele..
    Vou te ajudar a te entreter.. entre nesse site www.celulardasprincesas.com.br

    é um site de um celular mto fooofoo das princesas..uhuhuh

    bjo bjo

    ResponderExcluir